segunda-feira, 28 de março de 2022


 


Uma vez ouvi a @tatyferreira do @acidezfeminina falando sobre "estranhamento" e ela explicou assim, ó: estranhamento, é quando você observa algo muito bom na sua vida e você se pergunta, 'nossa, isso é meu mesmo? Eu tô vivendo isso?'
Meu plano inicial de vida era não ter uma família grande, eu achava trabalhoso demais, que não ia dar conta, essas coisas todas e outras tantas que a gente pensa porque acha que já sabe tudo. É verdade que foi trabalhoso, sim, mas foi muito mais recompensador, mesmo que eu perceba hoje que eu reclamava demais, estava cansada demais, mais uma vez digo que tudo por conta de imaturidade.
Ainda bem que eu tive tempo de reconhecer o quanto sou abençoada e fui presenteada com pessoas tão especiais.
Eu devia é ter tido mais. Olha que crianças lindas!
.
#family #família #filhos #maridoefilhos #tempodequalidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário