segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Feliz Aniversário, Maria Eduarda!


Essa foto faz parte de uma série de fotos que essa moça se prontificou a fazer, o que é muito raro de acontecer e quando acontece não tenho autorização para publicar. Esse é o nosso acordo muitas vezes: ela se deixa fotografar, mas o combinado é ficar só pra mim. Não desta vez. Ela concordou que está maravilhosa e merece ser compartilhado.


No momento dessa foto, ela tenta ficar séria para um registro e não aguenta. Segura o riso, se curva e ri, uma risada contida e abafada que reflete a discrição da sua personalidade.

De uma elegância ímpar nos gestos, certeira no falar, linda de aparência e de alma.

Quem conhece a Duda, sabe que o que falo não é só opinião de mãe.

Sempre me emociono ao falar dos meus filhos, pois eles são seres humanos tão incríveis que eu seria amiga deles mesmo se não os tivesse parido.

Desejo o melhor que Jesus tem reservado para sua vida, meu amor.

Te amamos infinitamente.
Feliz aniversário!
Feliz 16 anos.
.
#aniversário #16anos #jesus #jesusvive #jesuscristo #servadosenhor
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário