segunda-feira, 16 de maio de 2022

CARTA ABERTA




Olá, meu nome é Jeremias.

Venho a público demonstrar meu profundo pesar pelo meu comportamento lamentável na Vett Center Clínica Veterinária ontem. Agradeço a toda equipe que me atendeu e cuidou de mim de maneira altamente satisfatória, apesar do que fiz.

Quero também pedir desculpas publicamente à minha mãe que preencheu minha ficha médica como "dócil" e eu feri seus sentimentos me transformando numa jaguatirica descompensada.

Aproveito também para atualizar meus fãs que passo bem, embora me sinta diferente e não sei exatamente o motivo. Ouvi minha da minha mãe e meus irmão os termos "bolas fora" e "emasculado" mas como não sei o que isso significa, imagino que eram elogios, pois de uma maneira geral sou o gato mais fofo, simpático e participativo da casa. 

Obrigado pela atenção de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário