sábado, 29 de maio de 2021


 


Ouvi a respeito mas ainda não tinha observado se pra mim a nova atualização do Whatsapp já tinha a opção de acelerar o áudio. Dai que ontem, sem querer descobri que ela estava disponível no meu aplicativo. Embora não faça muito sentido pra mim, já que tudo é acelerado normalmente de forma descontrolada, pra quê eu vou acelerar áudio, meu Deus? Eu já não entendia a intolerância ao áudio, porque tem muita gente que posta pelas redes sociais que não gosta que enviem áudio, que não tem paciência de ouvir áudio longo e bla bla bla. Mas espera ai, se for conversar pessoalmente vocês vão regular o tempo que a pessoa fala também?
Eu adoro receber áudio, porque você consegue ouvir as nuances do que está sendo dito e muitas vezes a pessoa não consegue expressar na escrita de forma coerente com o que ela quer dizer. Na minha opinião, o áudio facilita o entendimento do que se quer dizer, na maioria das vezes, e ainda acho que, se a pessoa disponibilizou o tempo dela pra gravar um áudio, não tem a menor condição de eu passar direto e não dar a devida atenção. Considerando que as pessoas com as quais converso, QUERO conversar. Mantenho por perto quem eu definitivamente tenho apreço e os áudios são bem vindos, ouvidos e respondidos devidamente.
Os áudios são realmente o problema ou você que não está sabendo selecionar suas amizades?
(Lis Faino)
.
#relacionamentos #autoanálise #redessociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário